sábado, 9 de junho de 2007

Detido por injúrias e ameaças

A Polícia Municipal de Viseu deteve um indivíduo de 36 anos, por ameaças e injúrias a um agente daquela força administrativa. O Homem encontrava-se estacionado em segunda fila na Avenida António José de Almeida quando foi abordado porelementos da PM que lhe pediram para prosseguir a marcha já que estava a criar dificuldades na fluidez do trânsito automóvel.
Inicialmente o detido não quis acatar a ordem e chegou a proferir alguns palavrões, mas depois de ser ameaçado com uma autuação, o automobilista optou por retirar a sua viatura. No entanto, passado pouco mais de um minuto, passou de carro pelos agentes e começou a insultar e a ameaçá-los. Os elementos da PM decidiram então proceder à detenção do indivíduo, tendo sido levado para a esquadra.
Uma vez nas instalações daquela força, o homem mostrou-se arrependido e tentou evitar, sem sucesso. O detido vai agora ser ouvido no Tribunal Judicial.


(17/12/2006)

3 comentários:

Anónimo disse...

que maquinas. é isso mesmo prendam-os todos

Anónimo disse...

procederam à detenção e levaram-no para que esquadra? LOL...
Entregaram-no a um orgão de Policia criminal,isso sim,à PSP.
Eu sei que gostavam de ser Policias... Mas está mais para a extinção do que mais nada :)

Anónimo disse...

Boa noite!
Não se trata de má vontade mas sim avaliar justamente a situação com a qual todos nós nos vemos confrontados.Estamos envolvidos numa crise profunda e é importante reduzir custos.A população entende que a GNR e a PSP são mais do que suficientes para responder as necessidades da cidad.

Bem-haja!